Ganhe até 10% OFF no Site – Tempo Limitado

Sobre Nós

Em um mundo que tenta sempre nos colocar em guerra com nosso corpo, aprender a amá-lo não é apenas um ato de rebeldia, mas também ato de amor-próprio e de libertação.

Como surgiu a Dimittis?

   Somos seres com multipontecialidades, com a capacidade de criar, de fazer, de viver algo novo. Cada fase da nossa vida exige uma mudança, uma nova versão nossa, mas acima de tudo, a percepção do encerramento de ciclos. É como se um dia você acordasse e aquela roupa já não te servisse mais. E o que fazer diante da mudança? Abraçar o novo. Se entregar as novas oportunidades, se dar a chance de desenvolver novas habilidades, de adquirir novos conhecimentos.

   Sou inqueta e curiosa por natureza. Sempre gostei de ler e conhecer sobre assuntos diferentes e estou sempre em movimento. A Dimittis surgiu em um momento em que as coisas precisavam tomar um novo rumo porque aparentemente nada fazia mais sentido, mas na verdade observo que ela veio crescendo comigo ao longo do caminho.

 

  De modo geral, as mulheres são apaixonadas e fixadas em roupas, mas o meu olhar sempre foi mais direcionado para aquilo que estava encoberto e que nem todos podiam ver: a lingerie. Claro que essa ideia já está superado, já que a lingerie ganhou personalidade própria e hoje é uma peça de destaque no vestuário feminino. Não apenas no Brasil, mas no mundo (a título de exemplo, na Alemanha as meninas gostam de usar bastante lingerie nas baladas), é comum ver mulheres fazendo combinações de look com as lingeries para usar no dia a dia, além de festas e eventos sociais.

   Como eu não me sentia atendida pelo que eu via no mercado, passei a desenhar e idealizar minhas próprias peças. Depois comecei a me inspirar em algumas amigas e criar peças pensando nelas e vi que isso já estava passando de um hobby para algo que ia mais além. Aí veio a ideia de um dia criar minha própria linha de lingeries, então eu disse a mim que iria deixar esse projeto na gaveta para abrir no momento certo. Conforme prometido, o momento em que eu queria empreender e arriscar algo novo chegou, então tirei o sonho da gaveta e comecei essa jornada desfiadora, instigante e gratificante de muito trabalho, estudo e aprendizado.  A princípio, o foco está na venda de peças de terceiros, mas no futuro a ideia é lançar nossos próprios produtos.

   Esse é só o começo dessa jornada que eu te convido a fazer comigo. Vamos?

Sobre Nós

2024, Dimittis Lingerie ©  Todos os Direitos Reservados 

Olá, sou Iandara!

Vou lhe apresentar a nossa loja.

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?